Quarta-feira, 22 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Direito Administrativo Brasileiro"

Veja quem ganhou o livro "Direito Administrativo Brasileiro" (Malheiros Editores Ltda. – 872p.), do saudoso mestre Hely Lopes Meirelles.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010


Sorteio de obra

Fruto da larga experiência e do profundo conhecimento jurídico do saudoso magistrado e professor Hely Lopes Meirelles, a obra "Direito Administrativo Brasileiro" (Malheiros Editores Ltda. – 872p.) se constitui, hoje, num verdadeiro clássico do Direito Administrativo Brasileiro.

Continuamente enriquecida e atualizada em suas sucessivas edições, trouxe, sempre, a melhor doutrina, a mais atualizada jurisprudência e referências à legislação em vigor - aliando, assim, a teoria à prática, buscando soluções e construindo conceitos, formulando e aplicando o Direito Administrativo à realidade do país.

O livro contou com a colaboração de três especialistas em Direito administrativo : Eurico de Andrade Azevedo, Délcio Balestero Aleixo e José Emmanuel Burle Filho.

Na obra, foi dado especial destaque à nova Lei do Mandado de Segurança; à licitação, com especial exame do Sistema de Registro de Preços; ao instituto da autorização; ao Direito Administrativo sancionador; à arbitragem; à nova sistemática constitucional do precatório instituída pela EC 62/2009 e às novas Súmulas Vinculantes.

Sobre o autor :

Hely Lopes Meirelles foi professor e magistrado em São Paulo, com uma brilhante carreira. Foi secretário de Estado do governo de São Paulo em quatro ocasiões (nas pastas da Justiça, do Interior, da Educação e da Segurança Pública). Foi também parecerista emérito e advogado militante.

_______________

 Ganhadora :

Marcia Vidinha, da Server Company Comércio Internacional S/A, de Osasco/SP







_________________

Adquira já o seu :












__________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes