Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção Twitter Migalhas e Fenalaw 2010

segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Promoção Twitter - PRORROGADA

Siga o Portal_Migalhas e a Fenalaw_Brasil, escreva uma frase e concorra a um workshop e a um livro

Migalhaspreparou, em parceria com a Fenalaw 2010 (clique aqui), um concurso cultural. Para participar, basta seguir os perfis do Migalhas (@PortalMigalhas - clique aqui) e da Fenalaw (@Fenalaw_Brasil) e tuitar uma frase até 28/9 utilizando a hashtag #Fenalaw_Brasil.

Um júri, formado por profissionais do Migalhas e da Informa, empresa organizadora da Fenalaw, escolherá a frase mais criativa. O nome do vencedor será divulgado também pelo Twitter, tanto no perfil da feira quando no perfil do Migalhas, no dia 29/9.

O autor da melhor frase ganha os seguintes prêmios :

1) Inscrição para um dos quatro workshops da feira, novidade que a FENALAW preparou para a edição deste ano, a sua escolha;

2) Livro Aforismos, de Karl Kraus, personagem do debate intelectual europeu do começo do século XX. O livro é um recente lançamento nacional e se destaca pelas colocações inteligentes do autor.

Confira o regulamento abaixo :

Regulamento

Promoção Cultural FENALAW + Migalhas

Esta é uma promoção cultural promovida pela Informa Exhibitions, organizadora do evento Fenalaw, e acontecerá por meio do twitter. A promoção está aberta à participação de qualquer pessoa que siga simultaneamente os perfis da Fenalaw e o do Migalhas no twitter, que são @Fenalaw_Brasil e @PortalMigalhas respectivamente.

A veracidade das informações é de inteira responsabilidade dos interessados em participar do concurso cultural. A falta ou a incorreção de dados pessoais e/ou dos dados de preenchimento da resposta implicará na desclassificação automática do participante.

Serão aceitas apenas frases escritas pelo twitter no período de 14 a 28 de setembro e que contenham a hashtag #FENALAW_Brasil.

Para validade da participação os interessados deverão estar efetivamente cadastrados nos perfis da Fenalaw e do Migalhas no twitter, informados acima.

Um júri composto pelas equipes da Informa Exhibitions e do Migalhas escolherá a frase mais criativa. Em 29 de setembro, a Informa Exhibitions e o Migalhas checarão quais são as frases elegíveis para o concurso, conforme as regras aqui informadas. Em 28 de setembro, o Migalhas indicará à Informa Exhibitions cinco frases finalistas e a Informa procederá a escolha da vencedora. O resultado será divulgado pelo twitter da Fenalaw e do Migalhas em 29 de setembro de 2010.

Cada participante poderá enviar quantas frases quiser e as frases enviadas poderão ser publicadas nos materiais de divulgação do evento Fenalaw, sem que implique qualquer tipo de pagamento e/ou premiação ao participante.

O vencedor será informado por meio de uma mensagem direta ao seu perfil no twitter, após a decisão do júri citado acima.

O autor da melhor frase ganhará uma inscrição para um dos workshops da Fenalaw 2010, à sua escolha, e um livro Aforismos, de Karl Kraus.

_________________







_________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes