Quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

terça-feira, 14 de setembro de 2010


Correspondente premiado

Seção "Correspondentes"

Nesta seção os causídicos autônomos e escritórios de advocacia poderão buscar nomes para auxiliá-los, como "Correspondente", em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como "Correspondentes".

Além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro "Correspondente" ainda conta com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

  • Confira logo abaixo o Correspondentes premiado desta terça-feira.

__________

"Ação declaratória incidental" (214p.), escrita por Adroaldo Furtado Fabrício e gentilmente oferecida pela Editora Saraiva.

Intensamente solicitada por especialistas, profissionais e estudantes, vem a lume, agora com o prestígio do selo Saraiva, aª edição deste livro, esgotado há alguns anos.

O tema central da obra ganha em atualidade na medida em que o mundo forense nacional vem observando e utilizando com crescente intensidade o mecanismo da declaração incidente.

Sobre o autor :

Adroaldo Furtado Fabrício é livre-docente. Professor titular do Programa de Pós-graduação em Direito da UFRS e da Escola Superior da Magistratura do Rio Grande do Sul. Advogado em Porto Alegre/RS.

__________

Ganhador :

  • Fábio Macedo Pimentel, de Manhuaçu/MG.

_____________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de "Correspondente". O "Correspondente" de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um "Correspondente" em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um "Correspondente", clique aqui

_____________

_____________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes