Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Greve dos bancários leva OAB/SP a avaliar funcionamento das agências dos fóruns

A Comissão de Assuntos do Judiciário (CAJ) da OAB/SP reuniu ontem, 7/10, com representantes do BB , na sede da Ordem, para tratar dos reflexos da greve dos bancários, em seu nono dia, sobre os serviços bancários prestados nas agências dentro dos fóruns em todo o Estado.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Greve

Greve dos bancários leva OAB/SP a avaliar funcionamento das agências dos fóruns

A Comissão de Assuntos do Judiciário (CAJ) da OAB/SP reuniu ontem, 7/10, com representantes do BB, na sede da Ordem, para tratar dos reflexos da greve dos bancários, em seu nono dia, sobre os serviços bancários prestados nas agências dentro dos fóruns em todo o Estado.

No levantamento realizado pela OAB/SP, grande parte dos atendimentos vem sendo realizado, ainda que de forma bastante precária. No entanto, foram identificadas situações em que o atendimento era quase ou totalmente inexistente, sendo que alguns postos chegaram a ser fechados.

"O Banco, por solicitação da OAB, interveio e o atendimento foi regularizado nesses postos", afirmou o vice-presidente da OAB/SP e presidente da CAJ, Marcos da Costa, que participou da reunião com o presidente da subsecção de Santana, Fábio Mourão, também membro da CAJ.

"Vamos continuar acompanhando e analisando a situação das agências bancárias nos fóruns em função da greve dos bancários", completa Costa.

_______________

 


 


_______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes