Domingo, 15 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado da promoção especial : Dia do Professor

Veja quem é o professor que faturou o livro "Tratado de Direito Constitucional" (Saraiva – vls. I e II), coordenado por Ives Gandra da Silva Martins, Gilmar Ferreira Mendes e Carlos Valder do Nascimento.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010


Promoção Especial - Dia do Professor

Hoje, 15/10, comemora-se o "Dia do Professor". Para festejar a data, Migalhas realiza um sorteio exclusivo para os mestres.

A obra sorteada será "Tratado de Direito Constitucional" (Saraiva – vls. I e II), coordenada por Ives Gandra da Silva Martins, Gilmar Ferreira Mendes e Carlos Valder do Nascimento.

Para concorrer o EDUCADOR deverá enviar um e-mail com nome completo, instituição que leciona e disciplina que ministra. (Clique aqui)

Conheça a obra e não deixe de participar !

Esta é justamente a obra que faltava na literatura jurídica brasileira. Um verdadeiro Tratado, abrangente, que pudesse ofertar aos especialistas as diversas dimensões do direito constitucional. Com esse objetivo, os autores preenchem lacuna na abundante produção doutrinária do direito constitucional brasileiro, um dos mais relevantes de todos os ramos.

Sem dúvida, este trabalho representará excelente ferramenta de trabalho a profissionais, magistrados, professores, advogados, membros do Ministério Público, legisladores, autoridades e estudantes que, no cotidiano, defrontam-se com questões constitucionais.

Sobre os coordenadores :

Ives Gandra da Silva Martins é professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade Mackenzie, onde foi titular de Direito Econômico e Constitucional, professor emérito da Universidade Paulista/UNIP e da Escola de Comando e Estado Maior do Exército. Presidente do Conselho de Estudos Jurídicos da Federação do Comércio do Estado de São Paulo e do CEU - Centro de Extensão universitária.

Gilmar Ferreira Mendes é ministro do STF, professor de Direito Constitucional nos cursos de graduação e pós-graduação da UNB. Membro do IDP - Instituto Brasiliense de Direito Público. Membro da Academia Brasileira de Letras Jurídicas.

Carlos Valder do Nascimento épós-graduado em Direito Tributário pela UNB, procurador seccional da Advocacia-Geral da União e professor da Universidade Estadual de Santa Cruz/BA.

_______________

Cláudio Antônio de Paiva Simon, professor de Processo Penal II, da FACNOPAR - Faculdade do Norte Novo de Apucarana

_________________

Adquira já o seu :












________________


patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes