Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Direito Internacional e Desenvolvimento

Este livro aborda a intrínseca relação entre o Direito

terça-feira, 3 de maio de 2005

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Direito Internacional e Desenvolvimento" (403p.), organizado pelo professor Alberto do Amaral Júnior, gentilmente oferecido pela editora Manole.

Este livro aborda a intrínseca relação entre o Direito Internacional e o tema do desenvolvimento. Ele explora simultaneamente as questões que o desenvolvimento e, em especial, sua efetivação propõem para o campo das Relações Internacionais e os instrumentos do Direito Internacional, a fim de assegurar a sua implementação.

Por se tratar de um tema essencialmente multidisciplinar, tópicos como ética, economia, políticas públicas, migrações, diversidade cultural e desenvolvimento sustentável são debatidos por autores de várias áreas do Direito Internacional e do Direito Internacional dos Direitos Humanos, sob a coordenação do Professor Alberto do Amaral Júnior.

Com o intuito de estimular o pensamento e as reflexões para questões do século XXI, esta obra é dirigida a estudantes, pesquisadores e profissionais das áreas de Direito e Relações Internacionais.

Organizador - Alberto do Amaral Júnior

Professor Associado do Departamento de Direito Internacional da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo

__________

Ganhadora:

Marcia Vasconcelos Galdino, de Barreiros/PE

 

 

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes