Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Iluminuras entrevista Maria Berenice Dias sobre divórcio

O programa Iluminuras de hoje mostra a obra rara "Caramuru : poema épico do descobrimento da Bahia", escrita em Lisboa, no ano de 1781.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Iluminuras

Iluminuras entrevista Maria Berenice sobre divórcio

O programa Iluminuras de hoje mostra a obra rara "Caramuru : poema épico do descobrimento da Bahia", escrita em Lisboa, no ano de 1781.

O Encontro com Autor entrevista a advogada Maria Berenice Dias. Ela vem ao programa falar sobre a obra : "Divórcio Já!". Na entrevista, a autora explica porque resolveu escrever sobre o tema : "Antes, o tempo para se divorciar era muito maior, precisava apontar causas, esperar um ano. Foi preciso mudar a Constituição para dizer que as pessoas casam e depois podem se divorciar".

Já o Ex-Libris exibe a biblioteca do advogado e servidor público Daniel Luchine.

E o Iluminuras mostra ainda alguns dos principais livros jurídicos que acabaram de chegar às livrarias. São eles : "Curso de Direito Constitucional" – 6ª Edição, de Manoel Jorge e Silva Neto, da Editora Lumen Júris; "Responsabilidade Civil no Direito do Trabalho" - 4ª Edição, de José Affonso Dallegrave Neto, da Editora LTr; "Coleção Saraiva de Legislação - Legislação de Direito Ambiental, Legislação, Militar entre outros", da Editora Saraiva.

Iluminuras também está no You Tube. Para ver este programa, clique aqui.

  • Inédito : quarta-feira - 22h
  • Horários Alternativos : sexta - 19h / sábado - 18h / segunda-feira - 13h30

_______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes