Segunda-feira, 16 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/SP – D’Urso parabeniza Calandra pela vitória nas eleições da AMB

O desembargador Henrique Nelson Calandra foi eleito presidente da AMB para o triênio 2011-2013.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

AMB

OAB/SP – D’Urso parabeniza Calandra pela vitória nas eleições da AMB

O desembargador Henrique Nelson Calandra foi eleito presidente da AMB para o triênio 2011-2013. Com o total de 4.552 votos (51,73%) Calandra venceu Gervásio Santos (presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão), que obteve 4.135 votos (46,99%), ensejando em uma vitória com diferença de 417 votos.

"Parabenizo a vitória de Nelson Calandra, eleito presidente da AMB, não só pela sua condição de ser um paulista, desembargador do TJ/SP, mas acima de tudo, por que é alguém comprometido com os ideais maiores de justiça, tenho certeza que a classe dos juízes deposita a sua entidade nas mãos competentes de um grande juiz, mas acima de tudo de um extraordinário humanista", afirmou o presidente da OAB/SP, Luiz Flávio Borges D'Urso.

No dia 9/11, os dois candidatos à presidência da AMB estiveram na sede da OAB/SP para participar de um debate, que foi realizado com a mediação do jornalista Heródoto Barbeiro, com transmissão ao vivo pelo site da Rádio CBN e retransmissão no dia 13/11 em rede nacional pelo sistema CBN de rádio.

Lembrando do espaço aberto pela OAB/SP para este debate, o presidente D'Urso, destacou a importância da AMB, a qual classifica como "uma entidade muito importante, pois congrega o interesses da magistratura nacional e por conseguinte tem uma interlocução permanente com a nossa OAB/SP".

________________
___________

Leia mais

  • 29/11/10 - Chapa Novos Rumos é eleita para comandar a AMB -clique aqui.

____________

______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes