Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Lançamento do nº 110 da "Revista do Advogado"

A AASP - Associação dos Advogados de São Paulo lançou ontem o nº 110 da "Revista do Advogado", que presta homenagem aos notáveis advogados trabalhistas José Granadeiro Guimarães e João José Sady, falecidos em 17/6/2008 e 7/7/2008, respectivamente. Em suas manifestações, o presidente da AASP, Fábio Ferreira de Oliveira, o diretor da Associação e coordenador da Revista, Roberto Parahyba de Arruda Pinto, e o ex-conselheiro e articulista Valter Uzzo lembraram importantes momentos da vida e do notável saber jurídico dos homenageados.

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Lançamento

AASP reuniu grandes juristas no lançamento do nº 110 da "Revista do Advogado"

O lançamento do nº 110 da Revista do Advogado "Relações de Trabalho: Justiça e Equilíbrio - Homenagem a José Granadeiro Guimarães e João José Sady", que presta homenagem aos notáveis advogados trabalhistas José Granadeiro Guimarães e João José Sady, falecidos em 17/6/2008 e 7/7/2008, respectivamente, aconteceu ontem, 29/11, na sede da AASP - Associação dos Advogados de São Paulo. Em suas manifestações, o presidente da AASP, Fábio Ferreira de Oliveira, o diretor da Associação e coordenador deste número da Revista, Roberto Parahyba de Arruda Pinto, e o ex-conselheiro e articulista Valter Uzzo lembraram importantes momentos da vida e do notável saber jurídico dos homenageados. Autoridades, amigos, familiares e também diretores e conselheiros da AASP prestigiaram a solenidade.

Com uma tiragem de 89.500 mil exemplares, 161 páginas e 19 artigos, a revista contou com a colaboração de advogados, juristas e especialistas, que oferecem aos leitores, por meio dos seus textos, ampla visão sobre temas atuais do Direito do Trabalho, além de lembrarem um pouco do legado deixado para a advocacia trabalhista, tanto por Granadeiro quanto por Sady.

Confira as fotos do evento :

_______________

_________________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes