Terça-feira, 17 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Acusados de matar Mércia Nakashima irão a júri popular

O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, da Vara do Juri de Guarulhos, decidiu hoje pronunciar Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva, como responsáveis pela morte da advogada Mercia Nakashima. Com a decisão do magistrado Mizael e Evandro serão julgados pelo Tribunal do Júri em data ainda a ser definida. Na mesma decisão, o juiz decretou também a prisão preventiva dos dois.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010


Júri popular

Acusados de matar Mércia Nakashima irão a júri popular

O juiz Leandro Jorge Bittencourt Cano, da Vara do Juri de Guarulhos, decidiu hoje pronunciar Mizael Bispo de Souza e Evandro Bezerra Silva, como responsáveis pela morte da advogada Mercia Nakashima.

Com a decisão do magistrado Mizael e Evandro serão julgados pelo Tribunal do Júri em data ainda a ser definida. Na mesma decisão, o juiz decretou também a prisão preventiva dos dois.

Entre os dias 18 de 21 de outubro Evandro e Mizael foram ouvidos pelo juiz, juntamente com as testemunhas de acusação e de defesa. Os advogados dos réus entraram com pedido para a transferência do local de julgamento, de Guarulhos para Nazaré Paulista, onde o corpo da advogada foi encontrado, mas o Tribunal de Justiça negou o pedido.

_________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes