Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Manual da Execução

Ricamente complementado com citações de doutrina

sexta-feira, 20 de maio de 2005

 

Sorteio de Obra

 

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de um exemplar do livro "Manual da Execução" (9aedição revista, atualizada e ampliada, 1.456p.), brilhantemente escrito por Araken de Assis e gentilmente oferecido pela editora RT - Revista dos Tribunais.

Ricamente complementado com citações de doutrina e jurisprudência, este manual traz as noções científicas e também os aspectos práticos suscitados pela execução.

A mudança do título da obra tornou-se necessária devido às várias alterações legislativas que o moderno processo civil recebeu nos últimos anos. Por essa razão, nesta edição foram ampliados os comentários relativos aos itens, como despesas processuais e honorários, bem como foram acrescentados novos temas: por exemplo, quanto à execução da tutela antecipada, à execução por menor quantia contra a Fazenda Pública e à exceção de pré-executividade.

Na esteira das mudanças de conteúdo textual, a obra apresenta-se com um novo projeto gráfico que favorece o aprendizado e possibilita maior conforto na leitura.

__________

Ganhador:

Salomão Barros Ximenes, do CEDECA/CE - Centro de Defesa da Criança e do Adolescente

 

 

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes