Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Parceria Citrix/BCS garante estrutura de acesso para advogados

As duas empresas acabam de renovar aliança

sexta-feira, 20 de maio de 2005

Parceria Citrix/BCS garante estrutura de acesso para advogados

As duas empresas acabam de renovar aliança que permite oferecer a mais completa solução para escritórios de advocacia, com infra-estrutura segura de acesso Citrix

A Citrix Systems, Inc., que fornece soluções de infra-estrutura de acesso, e a BCS Informática, pioneira em sistemas para escritórios de advocacia, renovam sua parceria para fornecimento conjunto de estrutura e sistemas para advogados. Desta forma, a empresa permanece no nível Gold do programa Consultores de Soluções Citrix (Citrix Solution Advisor- CSA) após ter renovado as certificações Citrix este ano. De acordo com Henrique Barreto Aguiar, diretor da BCS, um dos principais benefícios da parceria é propiciar a venda conjunta do SISJURI – Sistema Jurídico Integrado, da BCS – com as soluções de infra-estrutura de acesso da Citrix. “O formato permite às bancas de direito reduzir os custos totais de propriedade – TCO – e ter rápido retorno sobre o investimento”, explica.

Pelo acordo, a BCS integra as soluções das duas empresas e atua como canal de vendas. A Citrix, por sua vez, fornece as soluções de infra-estrutura de acesso, o que agrega valor ao portfólio de produtos e serviços da BCS. Além disso, o modelo de negócios e a venda conjunta são ideais para escritórios de advocacia com filiais distantes, já que a Citrix propicia acesso seguro aos servidores e sistemas do cliente, com baixos custos de telecomunicações.

Aguiar explica que, muitas vezes, os escritórios de advocacia, principalmente os de menor porte, precisam e desejam utilizar o SISJURI ou o WorkSite – solução da InterWoven que gerencia todos os processos de negócios de escritórios de advocacia –, mas a infra-estrutura de hardware e software precisa sofrer atualizações importantes, o que acaba inviabilizando economicamente o projeto. “Com a tecnologia Citrix, podemos oferecer um modelo mais econômico e mais rápido para essa atualização, além de disponibilizar outros recursos e reduzir o TCO, descartando a atualização de hardware do cliente para o usuário final”, complementa.

A parceria foi firmada em 2001 e, desde então, a BCS já implementou várias soluções, com sucesso, no mercado jurídico. “Atuamos como canal de vendas Citrix, com uma equipe especializada e certificada em suas soluções e o cumprimento de metas de vendas e a manutenção de profissionais certificados pela Citrix garantiram à BCS a renovação”, finaliza o executivo.

Segundo Marco Motooka, gerente regional de canais da Citrix, o programa Citrix Solution Advisor exige a renovação anual de certificações a fim de manter a alta qualidade dos serviços aos clientes. “Como é preciso ser certificado pela Citrix para implementar soluções de infra-estrutura de acesso, a empresa promove que o conhecimento dos parceiros seja constantemente renovado, deixando-os sempre aptos a ajudarem empresas a reduzir custos em tecnologia e facilitar a expansão”, aponta o executivo da Citrix.

_____________

_______

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes