Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Magistrados do Paraná terão direito a "auxílio-livro"

Em comunicado enviado no dia 11/2 aos magistrados do Paraná, o presidente do TJ/PR, desembargador Miguel Kfouri Neto, comunicou a instituição do “auxílio-livro”. “A atualização de conhecimentos reflete-se na qualidade da prestação jurisdicional”, justifica o presidente. Cada juiz e desembargador poderá solicitar o equivalente a R$ 3 mil por ano em obras jurídicas, assinatura de periódicos e softwares.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Benefícios

Magistrados do Paraná terão direito a "auxílio-livro"

Em comunicado enviado no dia 11/2 aos magistrados do Paraná, o presidente do TJ/PR, desembargador Miguel Kfouri Neto, comunicou a instituição do "auxílio-livro". "A atualização de conhecimentos reflete-se na qualidade da prestação jurisdicional", justifica o presidente. Cada juiz e desembargador poderá solicitar o equivalente a R$ 3 mil por ano em obras jurídicas, assinatura de periódicos e softwares.

No comunicado enviado aos magistrados, Kfouri solicita o envio da indicação de títulos, com os respectivos preços, para que o Tribunal providencie a licitação para adquirir os materiais. Os pedidos podem ser encaminhados aos e-mails alum@tjpr.jus.br e bi03@tjpr.jus.br. Dúvidas poderão ser esclarecidas com o juiz auxiliar da Presidência Frederico Mendes Júnior, pelo telefone (41) 3200-2748.

Em 2010 a Associação dos Magistrados do Paraná, por meio de questionário sobre a estrutura de trabalho dos juízes, constatou a necessidade desses investimentos para aprimorar as atividades jurisdicionais em todo o Estado.

__________

patrocínio

VIVO

últimas quentes