Quinta-feira, 21 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Comissão de Cidadania OAB/Tatuapé

A OAB/Tatuapé está desenvolvendo um trabalho

quarta-feira, 8 de junho de 2005

Comissão de Cidadania OAB/Tatuapé

A OAB/Tatuapé está desenvolvendo um trabalho para ajudar a comunidade mais carente de sua jurisdição. Leia a nota abaixo e conheça o Projeto:

__________

A OAB/Tatuapé, através de sua Comissão de Cidadania, vem desenvolvendo um trabalho social visando a comunidade mais carente de sua jurisdição. Todo esse trabalho é feito de forma voluntária pelos advogados inscritos na Subsecção, e estão estabelecendo um verdadeiro "marco" na história da Ordem.

Através do Projeto “OAB vai à escola”, desenvolvido em conjunto com a Secretaria Estadual da Educação e dos projetos Jornada da Cidadania e Jovens Construindo a Cidadania, em conjunto com a Policia Militar, 8º BPM, a Comissão conseguiu levar um pouco de orientação jurídica a aproximadamente 6 mil pessoas no ano passado.

Para registrar esse fato, a Comissão de Cidadania elaborou um CD, com intuito exclusivo de demonstrar seus trabalhos e, com isso, conseguir agregar mais advogados para seus trabalhos. Nessa obra, vale destacar a entrevista do Coronel Casado, a época Comandante do Policiamento da Capital e da Professora Sonia, da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo, relatando o trabalho efetuado pelos advogados.

Para continuar realizando esse trabalho e, principalmente ampliando-o, a Comissão necessita do apoio de mais colegas, por isso, convidamos a todos os advogados de nossa região para trabalharem junto a Comissão de Cidadania da OAB/Tatuapé. Venha ser mais um cidadão.

OAB/Tatuapé

________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes