Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Comentários à Lei das Parcerias Público Privadas - PPPs

O Estado brasileiro é incapaz de investir

quinta-feira, 16 de junho de 2005

Sorteio de Obra

Migalhas tem o prazer de anunciar o sorteio de dois exemplares do livro "Comentários à Lei das Parcerias Público-Privadas - PPPs " (editora Forense, 312p.), gentilmente oferecido pelo autor, o mestre José Cretella Neto.

O Estado brasileiro é incapaz de investir suficiente e corretamente o que arrecada. Necessidades sócio-econômicas gigantescas e prementes, que exigem das três esferas de governo – federal, estadual e municipal – além dos serviços básicos nas áreas de saúde e educação, também obras vultosas deinfra-estrutura, capazes não apenas de gerar empregos, mas permitir a circulação de bens, tanto no mercado interno quanto no destinado à exportação.

Comentar a Lei das PPPs foi o grande desafio a que se lançou o autor da obra, o advogado empresarial, Doutor e Livre-Docente em Direito Internacional pela Faculdade de Direito da USP. A Editora Forense, ao lançar esses Comentários, posiciona-se na vanguarda do meio editorial, certa de oferecer aos estudiosos da matéria mais essa valiosa contribuição de José Cretella Neto, convencida de que uma lei somente se mostra eficaz se corretamente interpretada e aplicada.

__________

Ganhadores:

Ana Camilla Bueno, de Belo Horizonte/MG

Humberto Vandelli Carneiro, de Cabo Frio/RJ

 

 

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes