Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Liga Jurídica 2005

Futebol de campo

quarta-feira, 15 de junho de 2005

Liga Jurídica 2005

Dia dos Namorados com três goleadas e um jogo muito disputado

Na data em que é comemorado o Dia dos Namorados, aconteceu nos campos 2 e 3 da Telesp, Zona Oeste de São Paulo, a terceira rodada da VI Liga Jurídica, modalidade futebol de campo. Ao todo, foram realizados quatro jogos.

O Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados foi o que levou mais integrantes do sexo feminino para seu banco de reservas. O escritório contava com Camila C. Francisco exercendo a função de técnica e com Renata Lange, no cargo de massagista.

Namorada de Rodrigo S. Duarte Garcia há cinco anos e nove meses, Camila disse que foi pela primeira vez assistir ao namorado jogar pela Liga Jurídica e gostou da experiência. “Estou gostando muito. Vim dar uma força, embora o time não esteja dos melhores. Voltamos de viagem hoje (domingo) por causa do jogo e depois, se ele conseguir ficar em pé, vamos sair para jantar e comemorar”, contou ela.

Renata, que namora Ricardo L. Moura há mais de dois anos e seis meses, já possui uma intimidade maior com a Liga Jurídica. Afinal, além de torcer por Ricardo, ela atua pelo Duarte Garcia no torneio feminino de futebol society da Liga. “Já estou acostumada a ir ver ele jogar, faz parte. Nem poderia ser diferente, ele disputa cinco campeonatos”, afirmou a advogada.

Enquanto as duas assistiam juntas o Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados perder para o Pinheiro Neto Advogados por 6 a 2, no campo ao lado, Tatiana L. N. Pinto torcia do banco de reservas para o namorado Artur P. de Aquino, do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, no nervoso empate por 1 a 1 com o Demarest e Almeida Advogados.

Ocupando o cargo de massagista, ela, que estuda Educação Física, uniu a admiração pelo esporte ao amor pelo namorado para acompanhar o jogo. “Gosto de estar perto dele. Então foi só juntar o útil ao agradável”, explicou.

Nos dois jogos do primeiro horário, as namoradas estavam apenas nas arquibancadas. Mas nem por isso vibraram menos por seus amados.

Às 13h, inclusive, duas goleadas abriram a rodada. O tetracampeão Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, mesmo com um jogador a menos desde o início da partida, passou pelo Lacaz Martins, Halembeck, Pereira Neto, Gurevich & Schoueri Advogados por 4 a 0. Já o Menezes e Lopes Advogados Associados fez 3 x 0 sobre o Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados.

Estes dois escritórios são os únicos que ainda ostentam 100% de aproveitamento após três rodadas no futebol de campo. O Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados segue na liderança por possuir melhor saldo de gols (19 a 6). Em terceiro lugar aparece o Demarest e Almeida Advogados, com sete pontos, seguido pelo Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, com cinco. A quinta posição é do Pinheiro Neto Advogados, que com sua primeira vitória pulou para quatro pontos. Nas últimas três colocações, estão, na ordem, Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados e Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados, sem nenhum ponto.

(Partida entre Duarte Garcia, Caselli Guimarães e Terra Advogados e Pinheiro Neto Advogados)

Mais informações, clique aqui.

_________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes