Domingo, 24 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Ilustres do mundo jurídico visitam a BCS na Fenalaw

BCS Informática e Associados

quarta-feira, 15 de junho de 2005

BCS na Fenalaw

Ilustres do mundo jurídico visitam a BCS na Fenalaw

Vários amigos foram prestigiar a BCS Informática e Associados no primeiro dia da Fenalaw 2005. Letícia Barreto Aguiar, diretora da BCS, explica que com quase 20 anos de mercado e com clientes de longa data, a empresa tem mais que clientes. “São nossos amigos e parceiros mesmo e ficamos honrados de recebê-los no nosso estande”, comenta.

Neste sentido, passaram pelo estande da BCS, nomes ilustres do mundo jurídico como Clemencia Beatriz Wolthers, do Pinheiro Neto Advogados; Carlos Jose Santos da Silva, do escritório Machado, Meyer, Sendacz e Opice - Advogados; Moira Virginia Huggard-Caine, do Tozzini, Freire, Teixeira e Silva Advogados; Marcelo Freitas Pereira, do Castro, Barros, Sobral, Gomes - Advogados; Hermann Jose Staben Gomes, do Staben e Associados; Eduardo Carvalho Tess Filho, do Tess, Campinho Advogados e Gustavo Juchem, do Juchem Advogados.

Outro destaque de ontem, foi a palestra ministrada pelo presidente da BCS, Rubens Manino, sobre acompanhamento de processos e contratos. A empresa está lançando, durante a Fenalaw deste ano, a versão 5.0 do SISJURI, o mais completo sistema para gestão de escritórios de advocacia e também o BCSFlex, uma solução que provê toda a infra-estrutura para escritórios – hardware e software – mediante o pagamento de um aluguel.

__________

__________

patrocínio

Bradesco

últimas quentes