Terça-feira, 19 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Jogo Legal é destaque na Fenalaw

O Instituto dos Advogados de Minas Gerais

quinta-feira, 16 de junho de 2005

Jogo Legal é destaque na Fenalaw

O JOGO LEGAL – o Jogo do Direito  é destaque na “Fenalaw 2005” – a II Feira Nacional de Serviços e Suprimentos Jurídicos, que acontece em São Paulo até amanhã, 16/6, no Shopping Frei Caneca.  

Recomendado oficialmente pela OAB e pelo Instituto dos Advogados de Minas Gerais - IAMG, o Jogo Legal é um método inovador de estudar Direito. Foi criado pelo professor e advogado Gustavo Eugenio Maciel Rocha e desenvolvido pela Estude&Brinque Ltda.

Lançado no fim do ano passado, o Jogo Legal tornou-se sucesso absoluto de venda e já se encontra em sua 2a edição (a 1ª tiragem esgotou-se em menos de 2 meses). 

Dinâmica, conhecimento, estratégia, competição e muita diversão! Os jogadores simulam a prática dos diversos profissionais do Direito e exercem o papel de advogado, magistrado, promotor, delegado, escrivão, etc., dependendo da carta sorteada. As questões são verdadeiros cases práticos do dia-a-dia de cada operador do Direito.  

O uso do Jogo Legal permite avaliar não apenas conhecimento jurídico, mas também articulação de idéias, debate, contestação, oratória, poder de convencimento, iniciativa, inteligência emocional, comunicabilidade, enfim, todas as qualidades que se procuram num profissional do Direito. Serve, portanto, também como um excelente recurso de dinâmica de grupo para contratação e seleção de estagiários e advogados em escritórios de advocacia e departamentos jurídicos de empresas.  

O Jogo Legal está à venda em todo o Brasil nas melhores livrarias. 

Mais informações, clique aqui.

 

patrocínio

Bradesco

últimas quentes