Domingo, 25 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Fenalaw comemora público

A feira foi encerrada no último dia 16

terça-feira, 21 de junho de 2005

Fenalaw comemora público de cerca de 3 500 visitantes

Encerrada na noite do dia 16, a Fenalaw – Feira de Serviços e Suprimentos Jurídicos, único evento no país a reunir empresas que oferecem produtos e serviços para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, contabiliza o resultado de 2005.

Em seus três dias de duração, o evento trouxe ao Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, cerca de 3 500 visitantes, público composto basicamente por administradores de escritórios, diretores e gerentes de departamentos jurídicos de empresas privadas e públicas. Provenientes de vários Estados e cidades do interior de São Paulo puderam conferir as novidades apresentadas por 88 expositores.

Softwares jurídicos, serviços paralegais, consultorias, cursos de línguas e tradutores especializados na área, arquivos e equipamentos eram alguns dos setores representados na feira que acontece pelo segundo ano consecutivo.

Para os expositores, o evento atingiu seu objetivo que era de aproximá-los de profissionais ligados à administração legal de várias partes do país, tanto que quase todos já confirmaram sua presença na Fenalaw 2006.

Em paralelo aconteceu o seminário sobre gestão legal, Senalaw, que trouxe especialistas de vários países em marketing jurídico, tecnologia, recursos humanos, planejamento estratégico para falar sobre novas técnicas gerenciais do setor.

O evento foi concebido pela professora da FGV e do Ibmec, a consultora Anna Luiza Boranga, inspirado em um similar que acontece nos Estados Unidos há 35 anos. Hoje, é o segundo maior evento do setor em todo o mundo.

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes