Segunda-feira, 20 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina"

Veja quem ganhou o "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina" (Rideel – 1.059p.).

sexta-feira, 27 de maio de 2011


Sorteio de obra

Organizado por Gustavo Bregalda Neves e Kheyder Loyola, o "Vade Mecum Esquematizado de Doutrina" (Rideel – 1.059p.) se propõe à praticidade e à objetividade, abordando as várias disciplinas do Direito de maneira resumida, rápida e segura.

Este trabalho foi concebido com o propósito de reunir a informação de forma sintética, mas sem perder a qualidade doutrinária, e para atender a essa proposta, além da teoria, o leitor contará, ainda, com vários facilitadores que reproduzem a matéria de forma esquematizada por meio de quadros sinóticos, tabelas, fluxogramas, alertas, além de métodos e técnicas de estudo que orientam e direcionam no melhor aproveitamento do tempo e do resultado.

Com narrativa clara e precisa, a obra é um eficiente instrumento para auxiliar acadêmicos e profissionais do Direito na revisão da matéria jurídica e na preparação para exames, provas e concursos.

Sobre os organizadores :

Gustavo Bregalda Neves é doutorando e mestre em Direito Público. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas e OAB. Ex-juiz estadual em SP. Ex-procurador Federal. Ex-advoado do BNDES. Juiz Federal em SP.

Kheyder Loyola é mestre em Direito pela FADUSP. Pós-graduado pela UFMG. Professor de cursos preparatórios para carreiras jurídicas, OAB e graduação. Advogado.

______________

 Ganhador :

Pedro Piffer, advogado da Light Serviços de Eletricidade S.A., do Rio de Janeiro/RJ.



_________________

Adquira já o seu :












______________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes