Quinta-feira, 21 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Participantes dos fundos de pensão têm até o dia 1/7 para escolha do regime de tributação

Com o arquivamento da MP 233

sexta-feira, 24 de junho de 2005

Palestra

Participantes dos fundos de pensão têm até o dia 1/7 para escolha do regime de tributação

Com o arquivamento da MP 233, medida que cria a Superintendência Nacional de Previdência Complementar, responsável por fiscalizar e regular os fundos de pensão, os participantes tem até o dia 1/7 para optarem pela tributação do fundo, conforme a tabela do imposto de renda progressiva ou regressiva.

Para esclarecer essas mudanças e a melhor escolha do regime tributário, a AssPreviSite realiza a palestra “Tributação para participantes: Como informar e orientar”,  hoje, das 10h às 13h, no salão Ouro do hotel Novo Mundo (Praia do Flamengo, 20, RJ). Um dos palestrantes será o advogado Fábio Junqueira de Carvalho, do escritório Martinelli Advocacia Empresarial, especialista em previdência complementar. O evento contará ainda com a presença de Wagner Pinheiro, Presidente do ICSS - Instituto Cultural de Seguridade Social e PETROS e  Felinto Sernache, da Towers Perrin.

Em sua palestra, Fábio Junqueira pretende mostrar as melhores condições para as entidades enfrentarem o confuso cenário tributário, além de apresentar sugestões de instrumentos e mecanismos que podem facilitar a tarefa de orientação aos participantes para que estes façam as opções.

Informações e inscrições pelos telefones (11) 5579-1562 ou (11) 5574-1057.

__________

__________

patrocínio

Bradesco

últimas quentes