Domingo, 20 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Invasões de escritórios de advocacia: campanha IASP

O Movimento de Repúdio às Invasões e o IASP

quinta-feira, 7 de julho de 2005

 

Invasões de escritórios de advocacia

 

O Movimento de Repúdio às Invasões e o IASP precisam de sua ajuda efetiva

 

O IASP - Instituto dos Advogados de São Paulo lançou na última segunda-feira, dia 4/7, campanha contra as chamadas invasões de escritórios de advocacia.

Foram veiculadas duas inserções, durante intervalos do programa Roda Viva, da TV Cultura, criticando as operações da PF baseadas em mandados de busca e apreensão vagos, expedidos em desacordo com o que prevê a Constituição Brasileira.

Ontem, dia 6/7, foram espalhados 110 outdoors pela cidade de São Paulo, como parte da campanha pela legalidade. O site do Iasp (clique aqui)  já traz a imagem e texto utilizados nos outdoors, para esclarecimento da opinião pública.

Haverá também a publicação de uma página na próxima edição da revista Época, além de todo o trabalho de divulgação da assessoria de imprensa contratada.

Contra o ultraje inaceitável das invasões, e para o cumprimento das tarefas que se fazem necessárias, é possível que o associado ajude na campanha, depositando uma livre contribuição na conta abaixo e enviando o comprovante para registro no Livro de Ouro.

Banco Itaú - Ag. República – 3763

C.C. 22522-8 – INSTITUTO DOS ADVOGADOS DE SÃO PAULO - CNPJ: 43198555/0001-00

___________

___________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes