Sexta-feira, 18 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Solução avisa advogados dos compromissos

A agenda eletrônica integrada ao e-mail

sexta-feira, 15 de julho de 2005

 

Solução avisa advogados dos compromissos

 

A agenda eletrônica integrada ao e-mail é um recurso do SISJURI, desenvolvido pela BCS, que permite programar a emissão de avisos o que evita a perda de prazos entre outras vantagens

 

A BCS Informática e Associados, especializadas em soluções para escritórios de advocacia, anuncia inovações no módulo de gerenciamento de processos do SISJURI - Sistema Jurídico Integrado – a mais completa suíte do mercado para automação das rotinas administrativas de um escritório de advocacia. Trata-se do novo recurso integrado de agenda eletrônica, que permite a emissão de alertas para advogados, sempre que houver algum compromisso agendado.

Segundo Henrique Barreto Aguiar, diretor comercial da BCS, o software avisa sobre audiências, julgamentos, prazos e outros compromissos que o advogado deva ser lembrado. Neste sentido, o sistema emite alertas, por e-mail, com antecedências variáveis. Pode-se programar avisos para uma semana, dois dias ou mesmo no dia do compromisso. Além disso, a configuração pode ser feita para emissão de múltiplos alertas para o mesmo evento, de forma que o causídico possa cumprir os compromissos por etapas.

Outra vantagem do módulo de acompanhamento processual é a total integração com o sistema de gerenciamento eletrônico de documentos Worksite, ou pastas da rede. "A integração dos andamentos com o módulo 'time sheet', que calcula as horas trabalhadas para cada cliente, é outro diferencial da solução", menciona.

Aguiar informa ainda que o SISJURI provê inúmeros benefícios aos seus usuários. Desde a integração da agenda jurídica com sistemas de correio eletrônico corporativo; atualização automática de valores judiciais; adequação de relatórios para atender necessidades gerenciais de escritório, clientes e empresas de auditoria até à exportação de dados para aplicativos Microsoft. “O sistema ainda faz o controle de adiantamento de honorários e despesas; análise de performance profissional e contas a receber e a pagar, integradas com sistema bancário eletrônico”, completa.

O SISJURI é composto pelos módulos de cadastro; faturamento (cobrança de honorários e reembolso de despesas); arquivo; acompanhamento processual; contas a pagar; contas a receber; contabilidade gerencial; tesouraria (conta corrente) custos; gestão de compras e estoque; gerenciamento de relacionamentos; time sheet, inclusive via palm e web. Além disso, utiliza o Oracle como banco de dados, o que garante segurança, integridade e performance adequadas a uma banca de direito. Por ser um aplicativo baseado em Oracle, o acesso dos usuários aos diversos módulos do sistema pode ser definido individualmente ou via grupos de usuários. As telas utilizadas pelos usuários foram construídas em Delphi e funcionam em ambiente Windows 95 ou superior.

______________

 

 

 

 

 

 

___________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes