Segunda-feira, 18 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

I Prêmio Geraldo Ataliba

As cinco melhores teses serão publicadas em livro

quinta-feira, 21 de julho de 2005

 

38 bacharéis de Direito concorrem ao I Prêmio Geraldo Ataliba

As cinco melhores teses serão publicadas em livro

Foram encerradas no último dia 30/6 as inscrições para o I Prêmio Geraldo Ataliba para bacharéis de direito. Foram 38 os trabalhos inscritos e que serão avaliados pela comissão julgadora formada por notáveis especialistas de Direito Público do País.  

Cinco teses serão escolhidas e publicadas em livro que será lançado no XIX Congresso Brasileiro de Direito Tributário, realizado pelo IDEPE, que acontecerá entre 27 e 29/10, em São Paulo. Na oportunidade, será também entregue o Prêmio Geraldo Ataliba para os cinco ganhadores.

Idealizador do prêmio e Vice-Presidente do IDEPE, o professor Eduardo Bottallo se diz satisfeito com a quantidade de trabalhos inscritos. E destaca, “ficamos mesmo surpreendidos foi com o alto nível dos trabalhos”.

O professor comenta ainda que a Comissão Julgadora, da qual também faz parte, “terá pela frente uma tarefa difícil, mas altamente gratificante, para escolher os cinco melhores trabalhos.”

O I Prêmio Geraldo Ataliba, patrocinado pelo IDEPE, foi a forma idealizada pela entidade para homenagear seu fundador, professor Geraldo Ataliba, falecido há dez anos.

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes