Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Vagas

TRF da 3ª região abre concurso para vagas de desembargadores

Serão duas vagas a serem preenchidas por juízes Federais pelos critérios de merecimento e antinguidade .

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Vagas

TRF da 3ª região abre concurso para vagas de desembargadores

O presidente do TRF da 3ª região, desembargador Federal Roberto Haddad, divulgou edital para promoção de juiz Federal a desembargador Federal. As manifestações dos interessados serão recebidas durante 30 dias a partir de amanhã, 7.

Será adotado o critério de merecimento para a vaga decorrente da aposentadoria da desembargadora Federal Eva Regina Turano Duarte da Conceição e o critério de antiguidade para a vaga que era ocupada pelo desembargador Federal Pedro Paulo Lazzarano Neto, também aposentado.

As inscrições para o concurso de promoção deverão ser feitas por requerimentos dos magistrados interessados e formulário próprio (intranet-formulário-magistrados), dirigidos ao presidente do TRF pelo correio eletrônico conselhos@trf3.jus.br.

A lista de magistrados inscritos ficará disponível para consulta no site www.trf3.jus.br. Após o encerramento do prazo para as inscrições, o quadro demonstrativo dos magistrados inscritos será divulgado na internet, pelo mesmo site.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados pelo correio eletrônico conselhos@trf3.jus.br até três dias após o término do prazo para inscrição.

__________

DIÁRIO ELETRÔNICO DA JUSTIÇA FEDERAL DA 3ª REGIÃO

Edição nº 26/2012 – São Paulo, segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA 3ª REGIÃO

PUBLICAÇÕES ADMINISTRATIVAS

Presidência

EDITAL DE PROMOÇÃO DE JUIZ FEDERAL A DESEMBARGADOR FEDERAL

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL REGIONAL FEDERAL DA TERCEIRA REGIÃO, no uso de suas atribuições regimentais, ad referendum do Órgão Especial, faz saber que esta Presidência receberá, no prazo de 30 (trinta) dias, contados da publicação deste edital, as manifestações dos Senhores Juízes Federais interessados em concorrer à promoção de cargo de Desembargador Federal do Tribunal Regional Federal da Terceira Região, adotado o critério de merecimento, para a vaga decorrente da aposentadoria da Senhora Desembargadora Federal Eva Regina Turano Duarte da Conceição e adotado o critério de antiguidade, para a vaga decorrente da aposentadoria do Senhor Desembargador Federal Pedro Paulo Lazarano Neto, nos termos do inciso II, do artigo 107, da Constituição da República, da Resolução 106, de 06 de abril de 2010, do Conselho Nacional de Justiça, da Resolução 001, de 20/02/2008, do Conselho da Justiça Federal e da Resolução 70, de 12/01/2006, da Presidência deste Tribunal.

O prazo para encaminhamento dos pedidos é de 30 (trinta) dias, iniciando-se a contagem no primeiro dia útil seguinte ao da publicação deste Edital.

Os requerimentos de inscrição no concurso de promoção e o formulário (intranet - formulário-Magistrados) previsto no artigo 8º, da Resolução 70, de 12/01/2006, da Presidência desta Corte, devem ser elaborados pelos Magistrados e dirigidos ao Presidente do Tribunal Regional Federal da Terceira Região, por intermédio de correio eletrônico - conselhos@trf3.jus.br.

A lista de magistrados inscritos ficará, durante o prazo de inscrição, disponível para consulta no site www.trf3.jus.br, vedando-se aos servidores da Secretaria dos Conselhos de Administração e Justiça prestarem informações que digam respeito às inscrições apresentadas.

Encerrado o prazo de inscrição, o quadro demonstrativo dos magistrados inscritos será divulgado na Internet no site www.trf3.jus.br.

Os pedidos de desistência deverão ser encaminhados através de correio eletrônico - conselhos@trf3.jus.br - em até três dias após o término do prazo de inscrição.

São Paulo, 31 de janeiro de 2012.

ROBERTO HADDAD

Presidente

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes