Domingo, 26 de maio de 2019

ISSN 1983-392X

Comemoração

CESA celebra 30 anos de história

Orlando Di Giacomo Filho, idealizador do Centro de Estudos, foi homenageado durante comemoração.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Comemoração

CESA celebra 30 anos de história

O advogado Orlando Di Giacomo Filho, idealizador do CESA, recebeu homenagem em comemoração aos 30 anos da instituição. O preito foi realizado pelo Comitê de Ensino Jurídico e Relações com Faculdades do CESA, coordenado por Décio Policastro, do escritório Araújo e Policastro Advogados, e aconteceu na última reunião do Centro de Estudos, dia 14/2.

Décio Policastro relembra que "graças ao carisma, simpatia, lealdade e desinteressado ideal de união entre os colegas, o Dr. Orlando conseguira fazer nascer o CESA". Afirma o causídico que "não fosse ele, a entidade, começada com uma dezena de escritórios convidados a compartilharem da ideia, não teria frutificado e atingido a respeitabilidade e o sucesso atual de contar com o expressivo número de mais de 1.000 Associadas, distribuídas nas seccionais de vários Estados. Tal feito é, sem dúvida, motivo de respeito, elevada admiração e reconhecimento dos advogados".

O CESA - Centro de Estudos das Sociedades de Advogados é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída por Sociedades de Advogados regularmente inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB nos termos da Lei nº 8.906/94.

_________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes