Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio das obras "Direitos Fundamentais e Sua Proteção nos Planos Interno e Internacional" e "Direitos Fundamentais e a Função do Estado nos Planos Interno e Internacional"

Veja quem faturou os livros "Direitos Fundamentais e Sua Proteção nos Planos Interno e Internacional" e "Direitos Fundamentais e a Função do Estado nos Planos Interno e Internacional".

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Organizados por Aziz Tuffi Saliba, Gregório Assagra de Almeida e Luiz Manoel Gomes Júnior, os livros "Direitos Fundamentais e Sua Proteção nos Planos Interno e Internacional" (Arraes Editores – v.1 – 268p.) e "Direitos Fundamentais e a Função do Estado nos Planos Interno e Internacional" (Arraes Editores – v.2 – 514p.) abordam questões dos direitos fundamentas e o acesso à Justiça no plano interno e internacional.

"O volume I dá enfoque para as questões dos direitos fundamentais e o acesso à Justiça no plano interno e internacional que traçam o conteúdo do livro e deixam clara a sua atualidade e utilidade no meio acadêmico e forense.

Já o volume II procura analisar e contextualizar o Estado ante os direitos fundamentais, com vistas para os ângulos interno e internacional. Há nítida preocupação tanto com os princípios que regem as relações internacionais da República Federativa do Brasil quanto a releitura do papel interno do Estado diante dos direitos e das garantias constitucionais fundamentais, consagrados de forma expressa ou implícita na Constituição da República Federativa do Brasil de 1988". Faiçal David Freire Chequer, professor e reitor da Universidade de Itaúna

Sobre os organizadores :

Aziz Tuffi Saliba é doutor em Direito pela UFMG. Mestre em Direito pela University of Arizona, Estados Unidos. Professor de pós-graduação em Direito da Universidade de Itaúna. Professor da UFMG.

Gregório Assagra de Almeida é mestre em Direito Processual Civil e doutor em Direitos Difusos e Coletivos pela PUC/SP. Professor e coordenador da pós-graduação em Direito da Universidade de Itaúna.

Luiz Manoel Gomes Júnior é mestre e doutor em Direito pela PUC/SP. Professor de pós-graduação em Direito da Universidade de Itaúna. Professor do mestrado da Unipar/PR e da pós-graduação da PUC/SP e FESMP/MT. Consultor da ONU. Advogado.

__________

Ganhador :

Anoel Simplicio, de Linhares/ES





__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes