Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

STJ

Onça flagrada no estacionamento do STJ

Animal foi visto andando pelo estacionamento atrás do prédio da Administração.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Uma onça suçuarana, também chamada de onça parda, foi flagrada por câmera da Central de Segurança do STJ. O animal foi visto andando pelo estacionamento atrás do prédio da Administração, por volta do meio-dia de ontem.


A onça chegou a atravessar a cerca e passar perto dos carros antes de voltar para a mata que fica atrás do estacionamento. Uma mulher que almoçava com a filha no local disse ter visto o rabo do animal, mas julgou ser de um gato. Segundo Tiago Carpi, biólogo do Zoológico de Brasília, a onça pesa entre 35 e 40 quilos.

Nesta tarde, 15 homens do Batalhão da Polícia Militar Ambiental e cerca de dez do zoológico trabalhavam na captura da onça, mas não a encontraram. O sargento M. Alves chefiou a operação. A busca será retomada amanhã, quando a mata será podada. Um helicóptero ajudará na operação.

Não se sabe de onde o animal veio. A equipe que trabalhava no resgate do animal especulava que a onça teria vindo da reserva do IBGE, do Parque Nacional de Brasília ou ainda do Lago Paranoá.

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes