Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

x

terça-feira, 30 de agosto de 2005

 

Correspondente premiado

 

Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes".Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como “Correspondente”, em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como “Correspondentes”.

Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro “Correspondente” ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

 

_____________

 

A Reforma do Judiciário - Uma Avaliação Jurídica e Política (1a edição, 2005, 192p.), Zélio Maia da Rocha, editora Saraiva.

A presente obra pretende junto com o leitor fazer uma ampla avaliação conceitual, sob uma perspectiva jurídica e política, dos efeitos da reforma sobre as relações sociais e principalmente sobre a capacidade do Estado de cumprir sua função, que é resguardar a harmonia da sociedade.

A reforma procura instituir diversas medidas moralizadoras com um único fim: alcançar o princípio do pleno acesso ao Judiciário.

Ganhador:

 

Samuel de Campos Widal Filho, SINOP/MT

 

 

 

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um “Correspondente” em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um “Correspondente, clique aqui.

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes