Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Embargos de Declaração"

Veja quem ganhou a obra "Embargos de Declaração".

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Na obra "Embargos de Declaração" (RT – Revista dos Tribunais - 3ª edição – 304p.), o autor Luís Eduardo Simardi Fernandes não se furta a abordar todos os pontos difíceis, como por exemplo, os efeitos infringentes dos embargos de declaração e a função "prequestionadora" deste recurso.

"Felizmente, a Editora RT publica a 3ª edição do livro de Luís Eduardo Simardi Fernandes sobre os Embargos de Declaração. Como se sabe, trata-se de um recurso de imensa relevância prática, que resolve e cria vários problemas. Estes problemas nem sempre são alvo da adequada atenção por parte da doutrina.

(...)

Todas as suas considerações são baseadas tanto na doutrina clássica quanto em autores mais recentes. Cita e critica farto material jurisprudencial, de diversos tribunais brasileiros, principalmente do STJ.

Usa linguagem clara e direta, o que torna a leitura de seu livro extremamente agradável.

Esta 3ª edição, mais completa que as anteriores e extremamente atualizada, é obra imprescindível na estante do advogado." Teresa Arruda Alvim Wambier

Sobre o autor :

Luís Eduardo Simardi Fernandes é mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP. Professor de Direito Processual Civil do curso de especialização da PUC/SP, da Escola Superior de Advocacia da OAB/SP e da Faculdade de Direito Damásio de Jesus. Advogado em SP.

__________

Ganhador :

Renan Braga, de Rio Branco/AC

__________

__________

Adquira já um exemplar :

__________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes