Segunda-feira, 23 de setembro de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Como Passar em Concursos Jurídicos"

Veja quem ganhou a obra "Como Passar em Concursos Jurídicos".

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A obra de peso "Como Passar em Concursos Jurídicos" (Foco – 3ª edição – 1.712p.), coordenada por Wander Garcia, apresenta 10.000 questões comentadas em 30 disciplinas.

O livro contém as disciplinas básicas como Civil, Processo Civil, Penal, Processo Penal, Constitucional, Administrativo, Tributário, Empresarial, Trabalho e Processo do Trabalho; e disciplinas complementares como Consumidor, Ambiental, Criança e Adolescente, Financeiro, Econômico, Previdenciário, Internacional, Humanos, Eleitoral e Ética Profissional.

Algumas disciplinas novas são abordadas como Processo Coletivo, Idoso, Pessoa com Deficiência, Sanitário, Agrário, Educacional, Urbanístico, Medicina Legal, Recursos Hídricos e Saneamento Básico, e Formação Humanística (Sociologia e Filosofia).

As questões são comentadas alternativa por alternativa e classificadas por disciplinas, temas e subtemas com comentários feitos na mesma página da questão, facilitando o manuseio do livro.

Sobre o coordenador :

Wander Garcia é um dos maiores especialistas em concursos públicos do país. Professor da Rede LFG, nos cursos preparatórios e na pós-graduação. Nessa instituição, além de professor, foi coordenador de cursos de pós-graduação. Professor do Complexo Damásio, nos cursos preparatórios para concursos. Nessa instituição, além de professor, foi diretor acadêmico de todos os cursos preparatórios e da Faculdade de Direito Professor Damásio de Jesus. Doutor e Mestre pela PUC/SP. Autor de mais de 20 obras de referência na preparação para concursos públicos. Advogado e procurador do município de São Paulo

__________

Ganhadores :

Ary da Cruz Vieira, do TJ/MS, de Campo Grande;

Marinilce Aparecida Friso Grigol, advogada em Artur Nogueira/SP

___________

__________

Adquira já um exemplar :



___________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes