Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Viver e Viajar – Is this the train to Brighton?"

Veja quem ganhou o livro "Viver e Viajar – Is this the train to Brighton?".

terça-feira, 24 de julho de 2012

O livro "Viver e Viajar – Is this the train to Brighton?" (Scortecci – 118p.), da advogada Luciana Gualda, é o próximo a ser sorteado.

O livro é um relato autobiográfico sobre o prazer de exercitar o autoconhecimento, a paciência, o desprendimento e até a coragem, em verdadeiras expedições pelo Brasil e pelo mundo.

A autora, que tomou importantes decisões nos momentos em que viajava sozinha ou com sua filha, agora vem compartilhar suas experiências e contar como vem aplicando em sua vida pessoal e profissional, tudo o que aprende durante essas jornadas, onde carrega apenas uma mala de mão.

"Este livro delicioso nos ensina a lembrar as tantas pequenas lições do dia-a-dia que todos nós aprendemos ao longo da vida mas atropelamos.

Fala do quanto é saboroso buscarmos conhecer os lugares, aqui perto ou bem lá longe. Fala do prazer em nos comunicarmos para entender os movimentos das pessoas pelo mundo. Distribui pequenas filosofias que temperam qualquer cotidiano. Traz visões tão simples do que nos cerca que chega a nos emocionar inúmeras vezes. Fala de abrir os olhos. Fala de encantarse presentear-se, libertar-se. Porque se merece. Fala de cuidar, de alimentar de olhar para dentro, de procurar dentro e fora, de apreciar o novo e o familiar. Fala de amor.

Seu jeito descritivo é muito magnético, de urna cadência toda sua, com elaborações divertidas que provocam a imaginação.

A obra ilustra vivências de onde vêm tantas excelentes dicas de planejamento Bem como um punhado de descobertas, impressões e sentimentos.

A autora tem uma cabeça poderosissirna é prática, criativa, engraçada e tem um senso de oportunidade ímpar. Tudo isso são dons e, quem dera, fosse possível que todo mundo aprendesse. Assim ela nos brinda com o tanto que sabe. Não é à toa que as lições aqui destiladas são tão valiosas". John Davidson, prefácio

Sobre a autora :

Luciana Gualda é diretora jurídica do Laboratório Aché e membro do Jurídico de Saias.

__________

Ganhadora :

Juliana Guimarães, advogada da Petrobras, do Rio de Janeiro/RJ








__________

patrocínio

VIVO

últimas quentes