Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Coral Veirano desenvolve novos trabalhos

quinta-feira, 15 de setembro de 2005


Coral Veirano desenvolve novos trabalhos


O escritório Veirano Advogados conta com um coral aberto ao público interno da banca e a profissionais de qualquer escritório de advocacia ou órgãos da justiça que desejem participar. Trata-se de uma atividade de musicalização, que inclui trabalhos de afinação, técnica vocal, respiração, impostação de voz, consciência corporal e relaxamento, além de aumentar a cultura musical.

O Coral está com uma nova proposta de trabalho, que busca ampliar as atividades desenvolvidas e formar um conjunto instrumental. Ou seja, a proposta é criar uma banda composta por instrumentistas, com repertório próprio, e que acompanharão o coral nas apresentações.

Todo esse trabalho é aplicado em um repertório eclético, do gosto dos coralistas, que vai desde os clássicos do repertório coral à bossa nova, passando pelo jazz e outras boas músicas. Para conduzir este trabalho, o Veirano escolheu a Profª Cândida Borges, mestre em Música pela UFRJ e participante de vários projetos de desenvolvimento musical. Pianista e preparadora vocal de atuação bastante ampla na área musical, veio para ajudar a enriquecer o trabalho iniciado em 2002.

Além dos benefícios físicos proporcionados através da educação da voz, da respiração e do corpo, o coral é uma excelente oportunidade de integração entre seus integrantes, marcado por momentos de descontração, lazer e muita amizade.

Os ensaios são realizados no Clube Militar do RJ (Centro). Informações adicionais com Márcia Mota - RH do Veirano Advogados no telefone (21) 3824 4783.









____________________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes