Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Pregão"

Veja quem ganhou a obra "Pregão".

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Em sua 6ª edição, a obra "Pregão" (Dialética – 446p.), de Marçal Justen Filho, sócio da banca Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados, inclui inovações trazidas pela lei 12.349 e sua regulamentação, e ainda contém ampla referência à jurisprudência dos tribunais, em especial do TCU.

As vantagens propiciadas pela utilização do pregão conduziram à sua utilização cada vez mais frequente pela Administração Pública. Ao longo dos últimos anos, muitas dúvidas sobre a disciplina dessa modalidade de licitação foram superadas e tal se deveu, em grande parte, à jurisprudência do TCU.

No entanto, novos problemas foram surgindo e existem dificuldades a superar, especialmente no tocante à questão da qualidade do objeto ofertado.

A 6ª edição apresenta a jurisprudência dos tribunais, inclusive do TCU, e examina com detalhes as complexidades das contratações que envolvem essa modalidade licitatória.

Sobre o autor :

Marçal Justen Filho é sócio da banca Justen, Pereira, Oliveira & Talamini - Advogados Associados. Graduado em Direito pela UFPR. Mestre e doutor em Direito pela PUC/SP. É especialista na área de licitações e contratos administrativos. Palestrante e autor de obras jurídicas

__________

Ganhadora :

Vanessa Batista da Silva, auxiliar jurídico da Lenoxx Sound, Santo André/SP

__________

patrocínio

VIVO

últimas quentes