Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Inscrições para o vestibular 2006 do Ibmec São Paulo terminam em 24 de outubro

terça-feira, 11 de outubro de 2005


Inscrições para o vestibular 2006 do Ibmec São Paulo terminam em 24 de outubro

As inscrições da Faculdade Ibmec/SP termina no final de outubro. No total, há 150 vagas disponíveis, das quais 100 para graduação em Administração e 50 para Economia. Os candidatos podem inscrever-se até o dia 24 de outubro no site www.vestibular.ibmecsp.edu.br ou pessoalmente na sede da instituição, na Rua Maestro Cardim, 1.170, Paraíso.

A taxa de inscrição é de R$ 160 e a prova será aplicada no dia 6 de novembro no Colégio São Luiz, na Rua Haddock Lobo, 400. A previsão é que o gabarito seja divulgado no dia 11 de novembro e a lista de aprovados no dia 22 do mesmo mês.

No próximo ano, o Ibmec/SP estará de casa nova. O novo campus, em construção na zona Sul da cidade, será inaugurado em dezembro de 2005 e contará com alta tecnologia e salas projetadas seguindo o modelo de algumas escolas de negócios de reputação internacional. A biblioteca terá sua área ampliada e continuará contando com um acervo completo, com milhares de obras e periódicos nacionais e estrangeiros.

Os cursos de graduação em Administração e Economia da Faculdade Ibmec São Paulo se destacam pela excelência. Ambos tiveram conceito A na avaliação nacional de cursos do MEC e receberam 5 estrelas, a nota máxima, do Guia do Estudante da Editora Abril. O corpo docente conta com 55 professores, sendo aproximadamente dois terços de doutores e um terço de mestres. A pesquisa acadêmica também é um fator de destaque: o Ibmec São Paulo conta hoje com 18 professores doutores com dedicação integral e exclusiva à instituição por meio de ensino e trabalhos de pesquisa.

Outro diferencial da instituição é o Ibmec Carreiras, uma área inovadora cujo propósito é apoiar o desenvolvimento profissional do aluno, por meio de orientação individual, mapeamento de competências e workshops. Pesquisa realizada em 2005 aponta que toda essa estrutura traz um excelente resultado para os profissionais formados pelo Ibmec São Paulo: o salário médio dos alunos graduados pela instituição é 92% acima da média nacional e o índice de empregabilidade é de 93%.


Inscrições para o vestibular 2006 do Ibmec São Paulo

Cursos: Economia e Administração

Inscrição: até o dia 24/10 na unidade Paraíso do Ibmec São Paulo

Taxa de inscrição: R$ 160

Inscrições: www.vestibular.ibmecsp.edu.br ou Rua Maestro Cardim, 1.170, Paraíso

Informações: (11) 3253-0344 ou pelo e-mail / www.ibmecsp.edu.br

_____________________







________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes