Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da obra "Curso de Ética, Deontologia e o Estatuto da Advocacia"

quarta-feira, 7 de dezembro de 2005


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Curso de Ética, Deontologia e o Estatuto da Advocacia" (262p.), escrito por Felipe D'Amore Santoro, gentilmente oferecido pela Editora Pillares. Confira o ganhador abaixo.

O autor é advogado em São Paulo, titular do escritório Esperança e Santoro Advogados, professor titular de Ética Profissional em duas instituições de ensino e palestrante sobre diversos temas de Direito. É Membro do Tribunal de Ética e Disciplina da Ordem do Advogados do Brasil - Secção de São Paulo por duas gestões consecutivas, sendo inclusive Assessor do Presidente daquele Egrégio Tribunal.

Os objetivos do autor ao elaborar este curso, é despertar, em linguagem clara, simples, objetiva e sem rodeios, o interesse de todas as pessoas, mais especificamente dos operadores de Direito, pela Ética, e principalmente, tirar o estereótipo de que somente aquela pessoa extremamente moralista e de conduta absolutamente reta é que seria capaz de se interessar pelo assunto e pelos inúmeros benefícios que traz a todos.
___________


Ganhador:


Waldir de Sousa Paludeto, Franca/SP

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes