Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Correspondente premiado

x

terça-feira, 1º de novembro de 2005


Correspondente premiado


Migalhas lançou em seu portal um novo espaço denominado "Correspondentes".Nele os causídicos autônomos e os escritórios poderão buscar nomes para auxiliá-los, como “Correspondente”, em outras comarcas, bem como aqueles que quiserem se oferecer para prestar serviço desta natureza a estes profissionais e a estas respeitadas bancas poderão se cadastrar como “Correspondentes”.

Agora, além de prestar serviços a escritórios e advogados autônomos, o migalheiro “Correspondente” ainda contará com o benefício de semanalmente ser premiado com uma grande obra jurídica para engrandecer sua biblioteca.

Confira logo abaixo o nome do Correspondente premiado desta terça-feira.

__________


O tempo como pena (2003, 124 p., Editora Revista dos Tribunais).


Ana Messuti cuida das categorias tempo e espaço, não no enfoque do mundo globalizado - 'espaço é tempo cristalizado' - mas, sob a ótica dessas categorias no mundo penal, ou, de modo mais concreto, na ponta final do sistema penal, ou seja, na execução da pena privativa de liberdade (...)

Além do tema central contido no "Tempo Como Pena", Ana Messuti desenvolve, no mesmo livro, outros trabalhos complementares como Piranesi, o espaço, o tempo e a pena; a vítima (...) endereçado ao direito penal.


__________



Ganhador:

João Roberto Falcão Araújo, Garanhuns/PE.

___________

O que é "Correspondente" Migalhas?

O trabalho diário da advocacia exige, não raro, a colaboração de colegas em outras comarcas. É o que a práxis denomina de “Correspondente”. O “Correspondente” de um advogado é um colaborador tentacular do profissional da advocacia, que muitas vezes distribui, acompanha, relata, extrai cópias, e às vezes até participa de feitos, judiciais e extrajudiciais - assistindo a audiências.

Busque um “Correspondente” em qualquer cidade do Brasil ou se cadastre como um “Correspondente, clique aqui.

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes