Quarta-feira, 24 de julho de 2019

ISSN 1983-392X

Pernambuco ganha Centro de Estudos Jurídicos

terça-feira, 1º de novembro de 2005


Pernambuco ganha Centro de Estudos Jurídicos

Com o objetivo de oferecer ao mercado cursos de atualização e aperfeiçoamento nas várias especialidades do Direito, será inaugurado nesta quinta-feira, 3/11, Martorelli Centro de Estudos Jurídicos. A idéia é criar um espaço voltado para a capacitação de advogados e profissionais da área, que queiram manter-se atualizados com o que há de mais novo no setor. O primeiro curso “O novo sistema recursal no processo civil brasileiro”, será oferecido ainda neste mês de novembro.

“Mais do que ser um empreendimento comercial, a proposta do Centro é utilizar a experiência acumulada em anos de advocacia no aperfeiçoamento dos profissionais de Direito de Pernambuco e da Região”, diz o diretor do escritório Martorelli e Gouveia Advogados, João Humberto Martorelli.

A equipe do Centro é formada por profissionais de grande experiência, reconhecidos pelo mercado. A coordenação científica é dos professores Francisco Queiroz Cavalcanti, presidente do TRF/5ª Região e professor da Faculdade de Direito do Recife, e João Armando Menezes, procurador do Estado, professor da Escola Superior da Magistratura de Pernambuco e da Faculdade de Direito de Olinda.

Além de capacitar os profissionais da área, o Centro de Estudos Jurídicos irá oferecer também cursos de Direito para Empresários – uma abordagem pioneira em Pernambuco. A idéia é ensinar aos executivos os mecanismos básicos de atuação do Direito, envolvendo aspectos como fundamentos do Direito do Trabalho, Empresarial e Tributário, para que eles possam compreender e planejar o seu negócio de forma mais ampla.

A inauguração do Centro acontece quinta-feira (03), às 19h30, na sede do centro, na avenida Agamenon Magalhães, 4407, Derby, com palestra do Prof. Otávio Lobo, em torno do tema “O novo conceito de empresa, segundo o Código Civil”. Mais informações sobre Martorelli Centro de Estudos Jurídicos pelo telefone 3216.6200 ou no site www.martorelliestudosjuridicos.com.br.
_____________








___________

patrocínio

VIVO

últimas quentes