Terça-feira, 26 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Liga Jurídica 2005 - Últimos resultados

quinta-feira, 3 de novembro de 2005


Liga Jurídica

No último domingo, 30/10, aconteceram os jogos finais da Liga jurídica. E apesar de nublado, o céu colaborou e não trouxe forte chuva, o que colaborou para melhorar ainda mais o clima das finais, que tiveram tudo o que se espera de uma grande final, muita raça, jogadas ofensivas e lances dramáticos. E bota drama nos dois últimos jogos. Foi uma grande demonstração de raça por parte das quatro equipes.

O dia começou bem com a disputa pela terceira colocação. Às 14hs entraram em campo os times do Pinheiro Neto Advogados e do Menezes e Lopes Advogados Associados. O jogo foi muito disputado e mesmo com quatro jogadores a menos, o Menezes e Lopes Advogados Associados deram trabalho para as equipe do Pinheiro Neto Advogados, que venceu por 1x0 e faturou a terceira colocação.

Mas o melhor estava reservado para o jogo decisivo. A final entre o Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados e o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais foi realmente dramática e emocionante. Além de contar com torcidas empolgadas e confiantes, O jogo dos dois times foi muito disputado e reservou emoções para ambas as torcidas. No final, quem levou a melhor foi o Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que marcou no segundo tempo e garantiu a taça de Campeão da Liga.

A vitória do Felsberg, Pedretti, Mannrich e Aidar - Advogados e Consultores Legais, que contou com uma boa atuação do goleiro Alfredo e de seu artilheiro Marcel, quebrou com a série de quatro títulos seguidos do time do Machado, Meyer, Sendacz e Ópice Advogados, que além dos quatro títulos, agora possui dois vice-campeonatos em seis ligas disputadas.

(Final de Campo da Liga Jurídica)

Mais informações, clique aqui.
__________________


informativo de hoje

patrocínio

Bradesco

últimas quentes