Terça-feira, 20 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Aristoteles Atheniense representa OAB no XXVII Congresso da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas

x

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Aristoteles  Atheniense representa OAB no XXVII Congresso da Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas

O vice-presidente nacional da OAB, Aristoteles Atheniense, representará a entidade no XXVII Congresso Nacional de Advogados Trabalhistas, que terá início às 19h de hoje no Hotel Praia Mar em Natal/RN. Organizado pela Associação Brasileira dos Advogados Trabalhistas (Abrat) e pela Associação Norteriograndense de Advogados Trabalhistas, o evento debaterá “O Trabalho como Direito Fundamental”. O congresso acontece até o próximo sábado. O convite aos advogados brasileiros para participar do evento foi feito pelo presidente da Abrat, Osvaldo Sirota Rotbande, na última sessão plenária da OAB.

As conferências de abertura serão proferidas pelo ex-presidente do TST, Francisco Fausto, que falará sobre “O Trabalho como Direito Fundamental”, e por João José Abrantes, da Universidade de Lisboa, que abordará “Os Direitos Fundamentais e a Reforma Trabalhista”.

Aristoteles fará a conferência de enceramento, às 16h do próximo sábado, sobre “A advocacia e os Direitos Fundamentais”, ao lado do jurista Arnaldo Sussekind, que abordará as “Perspectivas dos Direitos Humanos”.

Para Osvaldo Rotbande, trata-se de um evento de grande relevância para o debate de grandes temas do Direito do Trabalho, principalmente neste momento político e jurídico que envolve todos os operadores do Direito, em especial os advogados trabalhistas. No XXVII Conat, além de juristas brasileiros, que participam como debatedores, estarão presentes juristas de Portugal, Argentina e Cuba. A Abrat foi criada em 1978. Hoje, a entidade possui aproximadamente trinta mil advogados filiados. 

________________

 

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes