Sexta-feira, 23 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Programas de MBA Finanças e Executivo do IBMEC/SP têm novos coordenadores

quinta-feira, 17 de novembro de 2005


Programas de MBA Finanças e Executivo do IBMEC/SP têm novos coordenadores


Os programas MBA em Finanças e MBA Executivo do IBMEC/SP têm novos coordenadores: os professores Ricardo Mollo e Fábio De Biazzi, respectivamente.

Ricardo Mollo, que passa a coordenar o MBA em Finanças, é bacharel em Administração de Empresas pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado), com MBA em Finanças pelo IBMEC/SP e em Corporate Finance pela University of Dallas. Possui 20 anos de experiência em bancos de investimento e comerciais, como o Unibanco, onde foi Superintendente de Finanças Corporativas, e como consultor de empresas, desenvolvendo diversos projetos, principalmente relacionados a planos de negócio, valuation e venda de empresas.

F
ábio de Biazzi, novo coordenador do MBA Executivo, é doutor e mestre em Engenharia pela Escola Politécnica da USP (Universidade de São Paulo). É professor de Teoria e Comportamento Organizacional e Gestão de Recursos Humanos, com especialização em Participação Organizacional (Tavistock Institute), Estratégia de Recursos Humanos (London Business School), Psicologia Social e do Trabalho (IPUSP) e Gestão da Produção (JICA). Trabalha há mais de 15 anos como consultor e executivo em empresas como Gradus, Vivo, NET, Votorantim, Syngenta, Aracruz, Levi's e Grupo Abril.
__________








_____________

informativo de hoje

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes