Domingo, 17 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Megaoperação resolverá mais de mil casos em audiências no interior do Estado de Rondônia

x

sexta-feira, 18 de novembro de 2005

 

Megaoperação resolverá mais de mil casos em audiências no interior do Estado de Rondônia

 

Megaoperação Justiça Rápida Itinerante resolverá amanhã em audiências aproximadamente 1038 casos agendados no interior do Estado de Rondônia. A Operação é uma ação do Poder Judiciário de Rondônia que acontecerá simultaneamente em todos municípios do Estado.

Audiências que acontecerão no próprio município

Em Ariquemes serão realizadas 150 audiências, aproximadamente. As audiências serão realizadas no Fórum local. Já Colorado do Oeste têm 17 casos para resolver em audiências, no Fórum local; Guajará-Mirim conta 162 agendamentos. As audiências acontecerão também no Fórum local.

Em Ji-Paraná serão realizadas 110 audiências, na Escola Estadual Jovem Gonçalves Vilela; Pimenta Bueno realizará 49 audiências, no Fórum Local; Rolim de Moura realizará 78, no Fórum Local; Alta Floresta fará 75, no Fórum Judicial local; Alvorada do Oeste realizará 28 audiências, no Colégio Santa Ana; Espigão do Oeste realizará 30, no Fórum Judicial local; Presidente Médici fará 08 audiências; e São Miguel do Guaporé conta com aproximadamente 90 casos, para serem resolvidos em as audiências no Fórum local.

Comarca que realizarão audiências em outro município ou distrito

A Comarca de Ouro Preto enviará uma equipe da Mega Operação, composto por 14 serventuários e três magistrados, ao Município de Mirante da Serra para realizar 61 audiências. As audiências acontecerão na Escola Municipal Edson Duarte.

Uma equipe da Megaoperação da Comarca de Jaru realizará 26 audiências no Distrito de Tarilândia. A Operação envolve 17 serventuários distribuídos entre escrivão, técnicos judiciários, conciliadores e pessoal de apoio. Coordena a Operação a Juíza Fabíola Crsitina Inocêncio.

A Comarca de Santa Luzia resolverá 28 casos judiciais no município de Parecis. As audiências acontecerão no Posto Avançado de Parecis. Está programado o atendimento paralelo às audiências de emissão de Certidão de Nascimento (Registro Civil).

A Comarca de Cacoal resolverá 36 casos em audiências no Município Ministro Andreazza. O Atendimento das audiências acontecerá na Escola Maria Aparecida Enomoto. O coordenador da Operação é o juiz Carlos Augusto Teles de Negreiros. Além do Juiz-Coordenador, atuarão mais três magistrados e 14 serventuários.

Em Buritis foram agendadas 59 audiências. No dia da realização das audiências haverá atendimento às pessoas para expedição de Carteira de Identidade, Título de Eleitor e Certidão de Nascimento (Registro Civil). As audiências e expedição de documentos acontecerão no Fórum Judicial Local, a partir das 8 horas da manhã.

A Comarca de Cerejeiras resolverá 12 casos no município de Pimenteiras. O atendimento será na Prefeitura de Pimenteiras. Paralela às audiências está prevista a expedição de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certidão de Nascimento e Título de Eleitor.

A Comarca de Costa Marques finalizou as triagens hoje, no Distrito de São Domingos do Guaporé e amanhã a equipe da Justiça Rápida da Comarca de Costa Marques realizará as audiências.

Em Machadinho do Oeste a seleção de casos acontece no mesmo dia da realização das audiências. Paralelo ao atendimento haverá expedição de Carteira de Trabalho e Certidão de Nascimento. O Atendimento será no Fórum Judicial local, a partir das 8h.

A Coordenação da Megaoperação Justiça Rápida pede às pessoas que agendaram seus pedidos que levem seus documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, Certidão etc.), assim como comprovantes documentais e/ou testemunhas de seu pedido.

_______________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes