Sábado, 17 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Resultado do sorteio da Obra "Manual dos Benefícios Previdenciários"

quinta-feira, 1º de dezembro de 2005


Sorteio de Obra


Migalhas sorteou um exemplar do livro "Manual dos Benefícios Previdenciários (De acordo com EC 47/05) Benefícios do RGPS (INSS) e dos Servidores Públicos (e atuação do Tribunal de Contas)", editora Lumen Juris (457 p.), escrito e gentilmente oferecido por Társis Nametala Sarlo Jorge, coordenador adjunto do LL.M Corporativo do Ibmec/ RJ. Confira o nome do ganhador abaixo.


Com esta obra procuro complementar a série de livros que venho lançando sobre Direito Previdenciário. Agora faço chegar às mãos dos leitores uma obra sobre benefícios. Este livro apresenta algumas singularidades, decorrentes da minha forma de pensar o direito e, em especial o Direito Previdenciário. Por isso que, diversamente do que ocorre em outras obras, prefiro traçar uma teoria geral sem pressa, bem como localizar questões como as que envolvem as figuras do segurado dentro de um estudo mais profundo de relação jurídica.


Társis Nametala Sarlo Jorge é coordenador adjunto do LL.M Corporativo do Ibmec/ RJ, Especialista e Mestre em Direito, Professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, da Faculdade de Direito Ministro Evandro Lins e Silva, da Fundação Getúlio Vargas, entre outras.Exerce o cargo de Procurador Federal da Advocacia Geral da União, sendo palestrante convidado do Centro de Estudos Jurídicos Ministro Victor Nunes Leal, da AGU. Já possui outras duas obras : Elementos de Direito Previdenciário – Custeio e Teoria Geral do Direito Previdenciário.

______________


Ganhador:


Sanara Cristina Ferreira Nunes Maia de Aquino, Natal/ RN


patrocínio

VIVO

últimas quentes