Quarta-feira, 21 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Eleições. TJ/ES elege nesta quinta-feira nova mesa diretora para o biênio 2006/2007

x

terça-feira, 29 de novembro de 2005

Eleições. TJ/ES elege nesta quinta-feira nova mesa diretora para o biênio 2006/2007

Os desembargadores elegem na próxima quinta-feira, no Tribunal Pleno, a nova mesa diretora do TJ/ES para o biênio 2006/2007.

A eleição do novo presidente, vice-presidente e do corregedor-geral da Justiça acontece em sessão ordinária, às 14h, no salão do Tribunal Pleno, assim como a escolha dos demais membros do Conselho da Magistratura e do vice-corregedor geral.

As regras para a eleição estão dispostas no art. 10 do Regimento Interno:

"§ 1º - Proceder-se-á primeiro à eleição do Presidente, depois a do Vice-Presidente, em seguida a do Corregedor, e finalmente, a dos demais membros do Conselho da Magistratura, e do suplente do Corregedor-Geral".

Ainda na sessão da próxima quinta-feira, serão escolhidos três desembargadores que irão integrar a comissão de regimento, cuja função é emitir pareceres sobre propostas de alterações do Regimento Interno. Também serão eleitos os membros da Comissão de Reforma Judiciária, que irá analisar as modificações que venham a ser implantadas na organização do Judiciário.

Na sessão também serão eleitos os dirigentes para o Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo, ou seja, Presidente e Vice-Presidente/Corregedor do TRE.

________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes