Domingo, 18 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Casa nova

Luiz Fernando Pacheco anuncia abertura de novo escritório

A nova banca é enxuta "como devem ser os bons escritórios de advocacia criminal" e moderna, facilitando o atendimento ágil, personalizado e dedicado ao cliente.

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Em comemoração aos seus 40 anos de idade, Luiz Fernando Pacheco, inicia nova fase profissional, com a abertura de Luiz Fernando Pacheco Advogados. A nova banca é enxuta "como devem ser os bons escritórios de advocacia criminal" e moderna, facilitando o atendimento ágil, personalizado e dedicado ao cliente.

O novo escritório está instalado na rua Tabapuã, 1123, 11º andar, conj. 111, São Paulo. Telefone (11) 3078-4330

Confira nota em que o renomado jurista informa sobre a abertura da nova casa.

______________

Prezados Clientes, colegas e amigos:

Depois de quase 20 anos em que tive, em períodos diversos, a oportunidade de ser aluno, estagiário, advogado e sócio de profissionais como Márcio Thomaz Bastos, Sônia Cochrane Ráo, Dora Cavalcanti, Sandra Pires, Ana Lúcia Peñon e Marina Chaves Alves, entendi por bem que, em comemoração aos meus 40 anos de idade, que completarei em março, era hora de iniciar uma nova fase profissional, com a abertura de LUIZ FERNANDO PACHECO ADVOGADOS, que manterá as parcerias de sempre, mas agora em frente diversa e independente.

O novo escritório, pequeno como devem ser os bons escritórios de advocacia criminal, conta com excelentes profissionais, que já trabalhavam conosco em nosso antigo escritório, o Antônio João Costa, a Cristiana Alli Molinero e o Fernando Antônio Guedes. A estrutura é enxuta e moderna, facilitando o atendimento ágil, personalizado e dedicado ao cliente como se cada um fosse único – como, de fato, para nós, é.

Aguardo a visita de todos para um bom café e colho a oportunidade para desejar um Santo Natal e um Ano Novo revigorado pelo amor da família e dos amigos, com muitas alegrias, realizações, sucesso e, principalmente saúde!

Luiz Fernando Pacheco

patrocínio

VIVO

últimas quentes