Sábado, 24 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

Promoção

Resultado do sorteio da obra "Princípios Fundamentais da Prova Cível"

Veja quem ganhou a obra "Princípios Fundamentais da Prova Cível".

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

A obra "Princípios Fundamentais da Prova Cível" (Thomson Reuters, por meio de seu selo editorial Revista dos Tribunais – 380p.), de William Santos Ferreira, reúne e analisa os princípios fundamentais da prova em matéria cível, procurando traçar seu perfil dogmático, alcance, limites e consequências.

O livro explora temas como os princípios; prova cível; princípio da atipicidade da prova; princípio da proibição de utilização das provas obtidas por meios ilícitos; princípios da aquisição e comunhão da prova; princípio da oralidade; princípio da máxima eficiência dos meios probatórios; princípio dos deveres-poderes instrutórios do juiz; princípio da unidade probatória e; princípio do livre convencimento motivado do juiz.

"Há muito tempo a produção literária Nacional, na área de processo civil, que, como se sabe, é farta, se ressente da falta de trabalhos abrangentes, instigantes e com visível viés pragmático, a respeito de provas.

Trata-se de trabalho lastreado em extensa e curiosa pesquisa bibliográfica que, todavia, não deixa de lado aspectos práticos de operar do direito
". Teresa Arruda Alvim Wambier

Sobre o autor :

William Santos Ferreira é advogado. Mestre e doutor pela PUC/SP. Professor nos Cursos de graduação e pós-graduação na PUC/SP e na Universidade Cid. de São Paulo. Membro Benemérito da Academia Brasileira de Direito Processual Civil e membro efetivo do Instituto Brasileiro de Direito Processual.

__________

Ganhadora :

Mayra Barbosa e Castro, de Montes Claros/MG

EDITORA REVISTA DOS TRIBUNAIS LTDA

__________

__________

Adquira já o seu exemplar :

__________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes