Segunda-feira, 26 de agosto de 2019

ISSN 1983-392X

OAB/BA realiza no domingo prova objetiva do terceiro Exame de Ordem 2005

sexta-feira, 9 de dezembro de 2005


OAB/BA realiza no domingo prova objetiva do terceiro Exame de Ordem
2005


No próximo domingo (11/12), no Colégio Dois de Julho (Garcia), a OAB/BA realizará a primeira fase do terceiro Exame de Ordem 2005, para o qual estão inscritos 1.298 candidatos, distribuídos entre Salvador e Ilhéus.
O presidente da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da entidade, Eduardo Argolo, informa que os portões serão abertos às 7h e fechados, impreterivelmente, às 8h. Por isso, alerta para que os candidatos cheguem com bastante antecedência. A prova terá quatro horas de duração e será iniciada no mesmo horário para todos os concorrentes. De acordo o edital, não será permitido qualquer consulta a livros e códigos, formulários e apostilas.


Os candidatos deverão responder a prova na folha de resposta, que não poderá ser rasurada, sob pena de desclassificação. Segundo Eduardo Argolo, a OAB vai se empenhar para que o resultado seja divulgado em dez dias. A segunda etapa acontecerá no dia 15 de janeiro de 2006, no mesmo local e hora, e a Comissão estuda a possibilidade de aumentar em mais uma hora, o tempo para a elaboração da prova, que nos exames anteriores era de 4 horas.


_____________________

patrocínio

Bradesco VIVO
Advertisement

últimas quentes