Terça-feira, 19 de março de 2019

ISSN 1983-392X

Manual de Direito Processual Civil

Migalhas sorteia os três volumes da obra

terça-feira, 27 de maio de 2003

Sorteio de obras

Migalhas tem a honra de sortear a coleção completa da obra, reunida em três volumes, "Manual de Direito Processual Civil" do ilustre professor José Frederico Marques, oferecida pelo estudioso de ciência jurídica Dr. Ovídio Rocha Barros Sandoval.

Em 1995 a família do saudoso professor José Frederico Marques decidiu iniciar o grandioso projeto de reedição das suas principais obras, que há quase trinta anos haviam deixado de ser publicadas, com o objetivo de transmitir às novas gerações o pensamento e os ensinamentos de um dos mais influentes juristas brasileiros. Depois de atualizar as "instituições de direito Processual Civil", dr. Ovídio Rocha Barros Sandoval entrega agora ao mundo jurídico o "Manual de Direito Processual Civil".

Saulo Ramos e Ovídio Rocha Barros Sandoval

Esta consagrada obra de José Frederico Marques passa por primorosa atualização pelo juiz aposentado e pelo companheiro de escritório do autor, Ovídio Rocha Barros Sandoval adaptando-se às normas do vigente Código de Processo Civil, inclusive em suas recentes alterações, incorporando os novos institutos e os demais dispositivos. São cuidadosamente preservados a doutrina, o pensamento e a sistematização adotada pelo saudoso mestre e, sobretudo, seu estilo claro, explícito e didático.

_________

Ganhador:

 Verônica M. G. de Souza, de Planaltina - DF.

______________

 

patrocínio

Bradesco

últimas quentes