Sábado, 14 de dezembro de 2019

ISSN 1983-392X

Iniciativas

Prêmio Innovare lança sua 11ª edição

Este ano, o tema para concorrer nas categorias juiz, tribunal, MP, defensoria pública e advocacia será livre.

quinta-feira, 27 de março de 2014

O Prêmio Innovare lança a sua 11ª edição no STJ, no próximo dia 2/4, às 10h, em cerimônia que contará com a presença de várias personalidades do meio jurídico.

Este ano, o tema para concorrer nas categorias juiz, tribunal, MP, defensoria pública e advocacia será livre. Na categoria prêmio especial podem concorrer profissionais graduados de qualquer área do conhecimento, para iniciativas que já estejam em prática sob o tema "Sistema Penitenciário Justo e Eficaz".

"Nestes dez anos, o Innovare tem se mostrado como uma instituição de contribuição efetiva, incorporando a inovação ao dia a dia dos que operam no meio jurídico. É chegada a hora de a sociedade se mobilizar em torno do Sistema Penitenciário, tema que é crucial para o país", afirma o presidente do Conselho Superior do Instituto Innovare, ministro Carlos Ayres Britto.

A cerimônia contará com a presença de ministros do STF e do STJ, além do advogado Geral da União, Luis Inacio Adams, de membros de instituições parceiras do Innovare e dos diretores Sérgio Renault, Pedro Freitas, Antonio Claudio Ferreira Netto e Carlos Araújo.

Calendário 2014

  • 2/4 - Lançamento da 11ª edição do Prêmio em Brasília/DF;
  • 8/4 - Lançamento da 11ª edição no TJ/SP;
  • 31/5 - Encerramento das inscrições.

leia mais

patrocínio

Bradesco VIVO

últimas quentes