Sexta-feira, 22 de novembro de 2019

ISSN 1983-392X

Escritório de advocacia desenvolve projetos de responsabilidade social

quinta-feira, 29 de dezembro de 2005


Escritório de advocacia desenvolve projetos de responsabilidade social


O Natal de famílias carentes de Porto Alegre foi melhor. A Campanha do Natal Sem Fome na Capital recebeu 1,2 tonelada de alimentos não perecívies do Veirano Advogados. Este é o quinto ano que escritório se mobiliza para arrecadar alimentos junto aos seus 102 profissionais em Porto Alegre e, desde que começou a participar da campanha, já triplicou o índice de arrecadação. As doações começaram a ser recolhidas em novembro e a entrega dos alimentos foi realizada no dia 20 de dezembro.


Em todo o país, os 800 profissionais do Veirano Advogados dos escritórios de Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Fortaleza, Recife, e Macaé, conseguiram arrecadar de 7,2 toneladas de alimentos. O Natal Sem Fome é organizado pela Ação da Cidadania contra a Fome, a Miséria e pela Vida, que tem como meta fomentar a sociedade brasileira na luta contra a fome e a miséria.


Mas essa não foi a única iniciativa do escritório na área social nesse final de ano. As suas unidades também mudaram sua forma de desejar boas festas, e o valor correspondente aos cerca de seis mil cartões, que seriam confeccionados e enviados desejando Boas Festas, foi revertido à Fundação Abrinq. A entidade é uma organização que desenvolve projetos sociais voltados para crianças e adolescentes. No ano anterior a iniciativa já havia sido desenvolvida e os valores foram destinados ao Projeto Doutores da Alegria.

________









__________

patrocínio

Bradesco Advertisement VIVO

últimas quentes